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Pendants e Rings

Enviado: 03 Out 2017, 20:26
por Admin
A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do continente de Mu.

Pendants

ImagemPendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, poderá aumenta o numero de hits em ataques múltiplos, tal como magias de ataque múltiplo hit (flame/cometfall), Penetration, Fireburst, Fireslash e Combo, pois possui o adicional AG, o que faz do ataque, acrescido de um Set Ancient (que também possui AG) mais forte contra um oponente.

ImagemPendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.

ImagemPendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.

ImagemPendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.

ImagemPendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.

ImagemPendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind.

Rings

ImagemRing of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow.

ImagemRing of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

ImagemRing of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF RF.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
ImagemRing of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
ImagemRing of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).
Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.
ImagemRing of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister.

Rings Especiais

ImagemWizard's Ring - Este anel especial pode ser obtido nas invasões do White Wizard, matando seus protetores. Ele concede três poderes especiais e por um tempo limitado:
Aumenta o dano mágico em 10%.
Aumenta o dano em 10%.
Aumenta a velocidade do ataque (mágico) em 10.
Ao contrário dos rings normais, este não pode ser reparado. Ao quebrar, perde seu efeito.
Opcionais dos rings excelentes


Aumenta sua vida máxima em 4%.
Aumenta sua mana máxima em 4%.
Diminui Dano em 4%.
Reflete Dano em 5%.
Aumento de taxa de defesa (PvM) em 10 %.
Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%.

Opcionais dos pendants excelentes


Aumenta o dano excelente em 10%.
Aumenta o dano ( mágico )+ level/20.
Aumenta o dano ( mágico ) + 2%.
Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7.
Aumenta a aquisição de vida após matar monstros + vida/8.
Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + mana/8.

Enfatizando é claro! Pendants ajudam no ataque, já os Rings ajudam na defesa.