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Cry Wolf (Balgas e Dark ELF)

Enviado: 09 Dez 2016, 13:14
por Admin
CRY WOLF E REALIZADO AS19:45 - Crywolf (Quarta e Sexta)
Fortaleza de Crywolf está localizada na área sudeste do vale de Loren.
É uma fortaleza de frente onde as forças aliadas de humanos e elfos lutam contra as forças de Kundun. As características geográficas aproximadas da fortaleza tornaram-se uma fortaleza abençoada com barreiras naturais para a defesa e uma área-chave para a estratégia.
As forças de Kundun não conseguiram se dirigir para o norte e agora a linha de frente está em um impasse.
Portanto, Kundun ordenou a Lemúria que envie tropas para a Fortaleza do Grito para superar uma situação.
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Requisitos
Caráteres regulares (acima do nível 10),
Gladiador mágico e Senhor das Trevas (acima do nível 7)
Como entrar no Crywolf
Através do Vale de Loren (coordenada de entrada: 164,35)
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As etapas de batalha de Crywolf
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Espera
1. A aldeia interna mudará de uma zona de segurança para a zona de batalha quando a batalha começar.
2. Os jogadores não podem usar sua loja pessoal ou conversar com o NPC.
Cronograma
1. A batalha será realizada por 30 minutos.
2. Quando o personagem for morto na batalha ele ressuscitará de um determinado local no mapa.
3. O objetivo da batalha é ser o último homem parado quando o tempo acabar.
Estátua do Lobo
Esta enorme estátua tutelar foi criada a partir da antiga força dos elfos, por isso tem o poder de se proteger dos espíritos malignos que evitam as tropas de Kundun. Mas a estátua fica fraca uma vez por semana e é atacada pelas tropas de Kundun lideradas por Balgass. Há 5 altares em volta da estátua para proteção e quando esses altares são destruídos, a estátua perderá seu poder para proteger a Fortaleza do Lobo
Altar
Estes altares protegem e dão poder à estátua e somente os elfos podem dar poderes aos altares. Quando os altares se destruirem, a estátua perderá seu poder, tornando esses altares um alvo privilegiado para as tropas de monstros de Balgass. O sucesso da missão dependerá da habilidade dos jogadores de proteger os altares e os elfos que dão poder aos altares.
Contrato de Altar
Restrição de caráter para contrato - 5 personagens de Muse Elf acima do nível 350. Quando o contrato estiver em curso entre o altar e um elfo do Muse, nenhum outro contato será permitido.
Número de contratos - Máximo de 2 contratos são permitidos e nenhum outro contrato será permitido. A falha no contrato pode ser causada quando o personagem se desloca para fora do altar enquanto o contrato está em andamento ou quando o personagem é morto enquanto o contrato está em andamento.
Tempo do contrato - Um ícone será exibido nos caracteres que ainda podem aproveitar o contrato. Isso afetará a estátua do Lobo 5 minutos após o registro do altar ser registrado.
Criação do escudo - Certo nº. de escudos para a estátua do Lobo serão criados dependendo do nº. de personagens em contrato em curso no altar.
Status inicial sem contrato: Shield HP = 0
Quando o personagem é morto enquanto o contrato está em andamento: Shield HP = Total HP de personagem em contrato em curso
Shield HP - Quando a HP do personagem contratado diminui, a HP da estátua do Lobo também diminuirá.
Sucesso
Mais de 1 altar à esquerda e a estátua do Lobo é protegida no final da batalha
Quando Balgass é derrotado
Falha
Todos os altares são destruídos e o contrato não foi sustentado no final da batalha.
Quando Balgass não é derrotado
Recompensas
A. Recompensas individuais
O Bonus Exp pode ser adquirido além do EXP de monstros dependendo do número. dos participantes.
Recompensas diferentes serão dadas aos participantes da batalha, dependendo de Kill Points.
Kill Points serão ganhos por um personagem que entrega o golpe de morte final.
Os duendes de musa que sobrevivem após a batalha do contrato ganharão mais 6 mil pontos.
A recompensa será dada após a batalha, portanto, se o personagem virar para outro mapa antes do final da batalha ele não receberá a recompensa.
B. Recompensas do servidor
Força de monstros em todos os clusters de servidores, exceto Land of Trial, diminuirá 10%.
A recuperação da vida de Kundun não funcionará.
A taxa de sucesso aumentará 5% taxa sucesso CM
-20% vida dos Monstros

Falha penalidade
A função correspondente não pode ser usada porque o formador e NPC Serbis em Crywolf serão evacuados.
A taxa de queda para Jewel of guardian in Land of Trial irá diminuir.